Política de troca e privacidade

- Você possuí até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução;
- Após comunicar a loja, você possuí dois dias úteis para nos enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o número do código de rastreio da mercadoria para maior segurança.
- O custo do reenvio da primeira troca ou devolução é por conta da Madre Complementos - via PAC *caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente
- Quer trocar? Então você pode escolher qualquer outro produto do site e de qualquer outra marca para realizar a troca
- Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 meses para utilizá-lo. *lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.
- Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca - tendo em vista que o frete da compra é por conta do cliente.
Importante: Madre Complementos não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da Madre Complementos.
- O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.
- Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Madre Complementos em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
- O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
- Produtos comprados na liquidação só podem ser trocados por produtos em liquidação.
PRAZO DE ENTREGA
- O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento – que pode levar até 48hs.
A contagem do prazo é em dias úteis
  • PAC: 5 - 10 dias úteis
  • Sedex: 1- 5 dias úteis